Vestidos para noivas grávidas

Na hora de escolher o vestido, as noivas grávidas tem um certo grau de dificuldade em encontrar o melhor modelo. Isso porque elas precisam estar bonitas e principalmente confortáveis. Aceitar o novo corpo é o segredinho na hora de optar pelo melhor vestido.

Se você gosta de roupas curtíssimas e justas, obviamente com um barrigão terá que deixar a preferência de lado e partir para o lado prático, optando por modelos mais “soltinhos” na barriga, tecidos leves e sem aquele caminhão de pedraria.

“Até os quatro meses de gestação, praticamente tudo fica bem na noiva, mas depois é importante investir em alças para dar sustentação e conforto e também em decotes que valorizem o busto ou as costas. Não há necessidade de marcar o abdômen”.

Além disso, não podemos esquecer dos sapatos, que nesta situação deverão ser mais confortáveis.

Abaixo separei uma galeria de vestidos apropriados para noivas grvidas, do site  Tiffany Rose


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *