Livro de assinatura: árvore de digitais para casamento

Os livros de assinatura estão ganhando variações inimagináveis mesmo. Depois dos balões de recadinhos (clique aqui) , lá vem mais uma forma de encantar as noivas: A árvore de digitais para casamento,  que nada mais é do que um cartaz no formato A3, com a ilustração de uma árvore somente com os galhos, onde as folhas serão as digitais dos convidados, carimbadinhas com tinta de carimbo, que pode ser colorida ou tom sobre tom.

Ao final do casamento você terá um belo quadro para decorar a sua casa e recordar constantemente o seu grande dia, ao contrário do livro de assinatura que fica guardado no fundo do armário,  esquecido como passar do tempo.

árvore de digitais para casamento

árvore de digitais para casamento

árvore de digitais para casamento

árvore de digitais para casamento

árvore de digitais para casamento

árvore de digitais para casamento

Fotos: Etsy

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

25 comments on “Livro de assinatura: árvore de digitais para casamento”

  1. Para quem deseja algo natural e chique, eu faço a árvore de digitais. A minha é desenhada à mão! A mais linda que existe no mercado! Tamanho 50 cm X 60 cm. Já vem emoldurada e com 2 carimbeiras e 2 canetas. A moldura você escolhe de acordo com seu gosto e a decoração da sua casa. Diversos modelos!

    Vejam as fotos:
    https://www.facebook.com/Arvorededigitais

    bjuss
    Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *