Lua de mel em Gramado – Rio Grande do Sul

Lua de mel em Gramado

Lua de mel em Gramado, já pensou? Curtir o friozinho da serra com muitos queijos vinhos e chocolates? Gramado é uma cidade com 31mil habitantes que tem como seu principal foco econômico o Turismo. A Cidade é o principal roteiro turístico do Estado e o 4° do Brasil sendo palco de pelo menos dois importantes eventos : o Festival de Cinema, em agosto, e o Natal Luz, entre novembro e janeiro.

Inspirado nas pequenas cidades europeias, sua estrutura conta com uma excelente rede hoteleira e restaurantes para todos os paladares tendo como opções os charmosos fondues,  saborosos cafés coloniais, gastronomia italiana e alemã, além da beleza e sofisticação da Avenida Borges de Medeiros.

Pela cidade, um dos símbolos do Rio Grande do Sul, espalham-se parques temáticos e museus, garantindo programação e diversão para muitos dias. Enfim, uma sugestão super romântica e charmosa para quem busca um composto de aconchego, gastronomia com pouquinho de frio.

Gramado está situada a 120 km de Porto Alegre e 70 km de Caxias do Sul e dispõe de acesso fácil, seja para quem vem de avião, ônibus ou automóvel.

Apenas a cidade de Gramado já valeria a visita, mas há muito mais! Além de Gramado, a região da Serra Gaúcha é riquíssima em atrações e paisagens, em cidades como Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Cambará do Sul.

Se você estiver procurando promoções e dicas sobre Gramado, acesse: Mala Pronta Gramado.

Lua de mel em Gramado…

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Lua de mel em Gramado – Rio Grande do Sul”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *