Lua de mel em Gramado

Lua de mel em Gramado – Rio Grande do Sul

Gramado é uma cidade com 31mil habitantes que tem como seu principal foco econômico o Turismo. A Cidade é o principal roteiro turístico do Estado e o 4° do Brasil sendo palco de pelo menos dois importantes eventos : o Festival de Cinema, em agosto, e o Natal Luz, entre novembro e janeiro.

Inspirado nas pequenas cidades europeias, sua estrutura conta com uma excelente rede hoteleira e restaurantes para todos os paladares tendo como opções os charmosos fondues,  saborosos cafés coloniais, gastronomia italiana e alemã, além da beleza e sofisticação da Avenida Borges de Medeiros.

Pela cidade, um dos símbolos do Rio Grande do Sul, espalham-se parques temáticos e museus, garantindo programação e diversão para muitos dias. Enfim, uma sugestão super romântica e charmosa para quem busca um composto de aconchego, gastronomia com pouquinho de frio.

Gramado está situada a 120 km de Porto Alegre e 70 km de Caxias do Sul e dispõe de acesso fácil, seja para quem vem de avião, ônibus ou automóvel.

Apenas a cidade de Gramado já valeria a visita, mas há muito mais! Além de Gramado, a região da Serra Gaúcha é riquíssima em atrações e paisagens, em cidades como Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Cambará do Sul.

Lua de mel em Gramado…


Veja também

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



4 comments on “Lua de mel em Gramado – Rio Grande do Sul

  1. @llacerdaa
    6 de dezembro de 2010 at 10:31

    é como ir à Europa sem sair do Brasil

    • Rubia Rocha
      7 de dezembro de 2010 at 8:23

      Essa é a idéia! ; )

  2. Bruna
    8 de dezembro de 2010 at 13:18

    Ainda estou em duvida de onde passar a lua de mel… Amei essa sugestão. Gramado é apaixonante!

  3. Ale
    19 de julho de 2011 at 7:21

    É um lugar maravilhoso! Eu estava lá no ano passado e eu realmente gostei da minha estadia!Deixo o link de quem fala sobre este lugar: http://viagemhoje.com/nova-petropolis-canela-e-gramado-viva-a-serra-gaucha-%E2%80%9Ctche%E2%80%9D.html
    Abraços!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *