Dicas para fazer um porta retrato revestido de tecido

Se você está com as suas férias programadas, mas não tem absolutamente nada para fazer, tá aí uma boa opção para ocupar a cabeça de uma forma bem divertida! Esse porta retrato revestido de tecido é muito fácil de fazer e além de ser uma ótima opção de presente para o Natal, também combina com  uma mesa de doces bem servida no casamento, ou até mesmo como decoração de um chá de cozinha ou lingerie.

A dica de ouro desse post é que a partir da escolha do tecido do porta retrato, você pode complementar a sua decoração com uma porção de outros detalhes utilizando a mesma estampa, por exemplo:  forminha de doces, guardanapo de tecido, toalha de mesa, arranjo de flor “estilo patchwork” , assim por diante…

passo_a_passo
(clique na imagem para assistir o vídeo) ou aqui.

porta retrato de tecido

Veja também:
Porta retrato na decoração do casamento

Dicas para padronizar os detalhes do seu casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Dicas para fazer um porta retrato revestido de tecido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *