Lua de Mel na Península de Maraú – Bahia

Hoje estou inaugurando uma nova categoria no blog, a sessão Lua de Mel. Nela vou sugerir vários roteiros para todos os gostos e bolsos.

Começo hoje por um paraíso  no Sul da Bahia, a Península de Maraú.  Esse lugar foi eleito  pelo Guia Quatro Rodas como o lugar eco-turístico mais bonito do Brasil. Ideal para pessoas que adoram calor e tranquilidade.

Marau é um imenso paraíso no Sul da Bahia localizada entre a baía de Camamú e Itacaré,  um dos poucos lugares que preserva o eco-sistema quase intocável, possui ainda um riquíssimo sistema marinho e uma imensa biodiversidade em sua fauna e flora. Ali é possível conhecer locais maravilhosos como a Ponta do Mutá, Lagoa Azul, Lagoa do Cassange, Ilha da Pedra Furada, e outros lugares igualmente ricos em informações ecológicas.

Fonte: www.peninsulademarau.com.br

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Lua de Mel na Península de Maraú – Bahia”

  1. Na verdade passei a lua de mel em ilheus,mais oferecem muito passeios pelo pacote e a península foi um deles,talvez o mais cansativo,mais quando chegamos valei todo o esforço…o lugaré o mais lindo que eu já vi todo o lugar é maravilhoso,muito bom vc tomar uma água de coco olhando pro mar e sentindo aquela maresia….amei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *