Lua de Mel no Chile

Para os casais que buscam lugares e ares internacionais, porém não muito longe do nosso continente, uma super dica de destino é passa a Lua de Mel no Chile.

Em Santiago, você poderá desfrutar de uma estrutura fantástica pois a cidade está em extrema ascensão econômica, expondo aos turistas, seus prédios altos e modernos, ruas limpas com a Cordilheira dos Andes como plano de fundo. Entre seus atrativos estão inúmeros parques, museus e uma intensa vida noturna.

Além da “área urbana” o Chile também tem muitos atrativos naturais super interessantes. O fotógrafo de casamento e parceiro do Blog Raphael Peregrino fez uma viagem bem bacana com a sua esposa e conta pra gente como foi essa experiência:

Ficamos hospedados em Pucón e Santiago, mas também conseguimos conhecer mais algumas cidades em volta como Viña del Mar e São José Del Maipo.

A cidade de Pucón é uma das mais encantadoras de todas. É linda, pequena, cheia de casas de madeiras, floridas e aconchegantes. O povo em geral é muito simpático e acolhedor. A cidade tem vários lagos ao redor além de um vulcão, que pode ser visto em qualquer ponto da cidade.

Viña del Mar, também é a uma cidade muito bonita e limpa, com uma bela praia, mas sem chance de entrar na água, pois é muito gelada.

São José del Maipo foi aonde encontramos as termas vulcânicas, águas quentes que saem diretamente de dentro do vulcão El Toro, com a vista para as montanhas cheias de neve.

Aproveitamos também para conhecer a vinícola Concha Y Toro, em Santiago.

Rafael Peregrino.

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

 Chile

Lua de Mel no Chile

Lua de Mel no Chile | Fotos: Rafael Peregrino.

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Lua de Mel no Chile”

  1. Nossa suas fotos ficaram lindas, mas gostaria de saber mais sobre o Chile, quero muito passar minha lua de mel no chile ,mas, tenho dúvidas sobre qual a melhor época de visita e o custo da viajem, se puder dar uma luz, adoraria rsrrs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami