Músicas para casamento: bandas


noivos que preferem casamento com toda a pompa possível. Inclusive com banda de música cantando em todos os momentos do casamento. Há diversas opções de bandas que cantam músicas para casamento com diversos estilos musicais.

Fale com Rubia Rocha - Blog do Casamento

A Banda Shine (de São Paulo), formada há sete anos, surpreende os noivos e convidados pela sua jovialidade, descontração e uma linguagem musical moderna para as músicas de casamento. A vantagem da escolha desta banda é que eles só atendem um cliente por dia e repertório sempre atualizado.

Para os noivos que optam por músicas clássicas e tradicionais para músicas para casamento, há a opção da banda Harpas e Arcos, que reúne harpistas, flautistas, violinistas, violoncelistas, trompistas, gaitistas, cantores e músicos das principais orquestras e coros do Rio de Janeiro e do Brasil em torno de performances de alta qualidade para cerimônias. A vantagem da escolha da banda é pela originalidade e classe no repertório e estilo da banda.

Outra sugestão de banda para casamento é a New Times que faz assessoria completa musical, com todos os serviços musicais como: música ao vivo, DJ, iluminação e sonorização, telões, som, luz ou imagem. Além destes serviços, o diferencial da Banda New Time é assessoria do dia com RSVP (ativo e passivo), um dos itens mais importantes para sua celebração ser completa e este dia inesquecível.

A Cantando na Chuva oferece também serviços completos. Esta é especializada em produtos de entretenimento e soluções criativas para eventos corporativos e sociais. A banda oferece vários serviços e entretenimento como: Garçons Cantores é um espetáculo à parte, animando a plateia com um show de música e performance artística; melhores recursos, seja com shows, musicais, apresentações, música ao vivo ou o que você imaginar para o seu casamento.

Para mais informações, a maioria das bandas oferecem e-mail para envio de pedido e para enviar orçamento.


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Músicas para casamento: bandas”

  1. Não basta ter somente uma iluminação para pista de dança, seja ela básica ou repleta de efeitos visuais. Se pensar em um dj para festa ou banda, mas sem iluminação, é como carnaval em preto e branco. Assim como pensar em uma evento grandioso com a mais linda estrutura de iluminação, mas sem uma boa banda ou um bom dj para casamento, é como um jogo de futebol sem torcida, pois o som contagia as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami