O casamento real (a festa)

O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, chegaram no início da noite ao palácio de Buckingham para a festa de seu casamento, e de lá deveriam partir para outra comemoração, mais informal, oferecida pelo príncipe Harry. Mais cedo, os dois tinham deixado o palácio rumo à Clarence House para descansar.

Os recém-casados William e Kate retornaram ao palácio para participar da festa oferecida a cerca de 300 pessoas, para os familiares e amigos mais próximos do casal – com direito a DJ.

Para a cerimônia, Kate Middleton usou outro modelo de Sarah Burton, da marca de Alexander McQueen: um vestido de noite branco de cetim, bordado de brilhantes na cintura.

O príncipe, como o resto dos convidados, chegou com um meio-fraque para a festa que incluirá música e baile para os familiares e amigos mais próximos.

Na ida à Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, William dirigiu um Aston Martin conversível azul, cheio de balões e com uma placa “recém-casados“.

O palácio real não divulgou muitos detalhes das festas, onde jornalistas são vetados. Não se sabe se Kate e William vão mudar para um figurino mais informal para curtir a festa longe do protocolo rígido da realeza.

festa.casamento.william.kate3

festa.casamento.william.kate

festa.casamento.william.kate2

Fonte: Folha.com
Fotos: Reprodução Flickr

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “O casamento real (a festa)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *