Topo de bolo alternativo

Eu já escrevi aqui uma vez que não sou muito fã dos arranjos de topo de bolo. Mas quero fazer uma correção: eu não sou fã desses que todo mundo faz, os famosos noivinhos personalizados. Mas e se ele for em um formato diferente?  Aí a conversa muda, e muito!

Gente, vamos combinar que a onda dos noivinhos personalizados está descendo ladeira a baixo e a idéia é inovar SEMPRE!  Se você é uma noiva que tem dificuldade de pensar em idéias diferentes para seu casamento, que tal começar pelos bonequinhos de topo de bolo?

A idéia de inovar é tão simples que você nem precisa ir tão longe. Vamos começar com os pombinhos de biscuit do Empório Andréia que eu acho lindos =)

Além de deixar o bolo uma graça,  os pombinhos tem um forte significado matrimonial que  indica paz e felicidade na vida conjugal. Idéia aprovada pelo Blog do Casamento!

pombinhos.emporio.andreia

Se você é o tipo de noiva que gosta de detalhes discretos e clássicos ” no estilo europeu“, então olha só esses monogramas para topo de bolo, feitos em acrílico. Particularmente nunca tinha visto igual aqui no Brasil! Assim como no convite de casamento, você ainda pode colocar uma frase, um poema, ou trecho de música que tenha  significado para o casal. Ideal para as noivas que gostam de uma decoração mais clean, com um charme discreto, porém bem perceptível.

acrilicos.emporio.andreia

onde comprar topos para bolo de casamento
Empório Andréia

Cel: (19) 9734.7691
Site: www.emporioandreia.elo7.com.br
MSN: andré[email protected]
Skype: emporio.andreia
Twitter:  @Emporioandreia

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Topo de bolo alternativo”

  1. Já ouvi dizer mesmo que está saindo fora de moda usar. Mas, o que fazer com uma noiva que sempre quis ter o seu, rsrsrs… vou utilizar os personalizados mesmo. Mas, acho mto fofo a onda dos birds e gostei das plaquinhas. Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *