O vestido de noiva

A Flávia Queiroz, editora de conteúdo do Blog Eu te amo hoje conta pra gente como foi a sua experiência na busca do vestido de noiva dos seus sonhos. Afinal de contas, esse momento é um dos mais especiais na vida de uma noiva, é quando a “ficha cai” e você começa a ter noções mais concretas de como será o seu grande dia. É emoção pura, pode acreditar ;)
***

Quando pequena eu costumava desfilar usando o vestido de noiva da minha mãe, mas nunca tive grandes expectativas sobre casar de branco. As coisas mudaram quando passei a organizar meu casamento. Há cerca de 13 meses iniciamos os preparativos e fui me descobrindo como noiva.

Quando acessava blogs e buscava referências na internet, sempre acabava no site do mesmo estilista, o que não deixou dúvidas sobre quem seria o responsável por costurar uma parte do meu sonho.

O tule, a renda e a delicadeza dos modelos do Lucas Anderi me ganharam e não precisei de muito tempo para escolher o modelo, que ficou exatamente como eu queria, sem surpresas e sem mudanças.

Somado ao sonho tive a sorte e a felicidade de contar com as lentes sensíveis do Welison Lopes, da iLike Photo + Films.

No começo a ideia do vídeo foi mera intuição. Junto com a emoção de cada prova, eu decidi que queria o registro.

Não somos noivas apenas no dia do casamento. Ser noiva é uma condição que começa desde o pedido com aliança na mão direita, por isso eu quis curtir cada pedacinho dessa experiência tão bonita.

Eis aqui o resultado de um sonho. E ele ficou ainda mais bonito ao esbarrar com o trabalho impecável do Lucas e o olhar sensível da iLike.

Para completar, as peças delicadas da querida Rosana Chinche. No filme usei duas grinaldas, pois ainda estava decidindo qual seria a escolhida para o dia do sim. Acabei ficando com a prata.

Também contei com dois dos melhores profissionais do JJ Cabeleireiros, os queridos Zé Luiz e Bruno Lemes.

Enfim, o vídeo corresponde a um pedacinho do meu sonho. Torço para que toda noiva curta como eu curti e possa guardar as melhores lembranças, como eu guardo.

Flávia Queiroz – Em Busca do Vestido Ideal from iLike Photo + Films on Vimeo.

Texto por Flávia Queiroz
Blog: Eu te amo hoje

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “O vestido de noiva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *