Pré wedding em Campos do Jordão: Sonara & Marco

Hoje tem inspiração para quem adora os dias geladinhos do inverno.  A Sonara e o Marco escolheram Campos do Jordão para fazer o seu pré wedding. A escolha da cidade tem um significado especial para eles, pois foi para lá que eles foram em sua primeira viagem juntos.

Nos conhecemos por intermédio de um casal de amigo em comum.
Namoramos um e meio e  gostamos muito de viajar. Um dos lugares que sempre íamos é uma cidade no interior de SP que se chama Indaiatuba. É um lugar tranquilo, muito bonito e perto de SP.

Então resolvemos morar juntos nesta cidade do interior. Mergulhamos de cabeça nessa ideia, conseguimos empregos novos  e começamos a montar nosso paraíso particular que alguns chamam de casa…rsrsrsrs

Após quatro anos morando juntos, resolvemos nos casar no civil somente por questões burocráticas, pois já éramos casados de espírito (como diz a So…=P) e  resolvemos nos dar de presente esse vídeo lindo que traduz bem o que mais amamos e prezamos em nossas vidas.

Pré Casamento [Sonara + Marco] from Matrimonium Films on Vimeo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *