Lua de Mel em Campos do Jordão

Para quem gosta de fugir do calor, e garantir uma lua de mel bem romântica nos moldes europeus, mais precisamente aos “Suíços, porém sem precisar sair do Brasil, uma ótima sugestão é a famosa Cidade de Campos do Jordão.

Campos do Jordão é uma espécie de parque temático de inverno para os paulistanos. As folhas secas de plátano espalhadas pelas ruas e a arquitetura inspirada nos Alpes compõem, com todo o charme, o ambiente da Suíça Brasileira, como também é chamada.

Na cidade mais alta do país, a 1.628 metros acima do nível do mar, em que a temperatura cai abaixo de 0ºC, não faltam programas para aquecer os turistas: comer fondue, tomar chocolate quente, reunir-se com os amigos na Baden Baden e bater perna pela Vila Capivari.

O auge da temporada é em julho, quando ocorre o Festival Internacional de Inverno, o maior evento de música erudita da América Latina. Enquanto isso, uma legião de visitantes desfilam com suas botas e casacos por lojas de grife, bares e restaurantes.

E, para atender aos baladeiros, casas noturnas de São Paulo costumam instalar aqui seus endereços de inverno – e fazem ferver mesmo com os termômetros marcando negativo lá fora.

Lua de mel em Campos do Jordão
Imagem Baixaki
 
Lua de mel em Campos do Jordão
 
Lua de mel em Campos do Jordão
Foto Viage Aqui
 
Lua de mel em Campos do Jordão
Foto e Fonte Viaje Aqui  
 
 
 onde ficar em Campos do Jordão
 

 A Pousada Alto da Boa Vista reúne alto padrão, com as melhores opções de suítes e chalés. São acomodações luxuosas, ideais para passar a Lua de Mel em Campos de Jordão.

Suas suítes são equipadas com TV de LCD Full HD de 42 polegadas, Home Theater 5.1, lareiras, frigobar, banheiras de hidromassagem para casal, sauna, mini-piscina, jardins de inverno privativos com ofurô, entre outros itens que tornam as acomodações perfeitas para qualquer estação do ano.

Dentre outros mimos, o casal pode aproveitar todo o conforto dos edredons de pluma de ganso alemão, toalhas caneladas, lençóis de fios egípcios e travesseiros da grife Trussardi.

Além disso, a Pousada oferece atividades perfeitas para aproveitar o melhor da montanha. São opções de lazer como hidro aquecida ao ar livre, sauna seca à lenha, amplo deck com vista panorâmica, salão de jogos, cybercafé, sala de leitura, sessão de cinema com pipoca e refrigerante, além de um café da manhã com mais de 80 itens e uma deliciosa sopa à beira da lareira nos fins de semana e feriados.

Casais em busca de romance terão ainda momentos inesquecíveis no Luau com música ambiente que acontece às quintas e sábados, das 20 horas à meia noite, com um cardápio que inclui marshmallows na fogueira, chocolate quente e uma carta de vinho especial.

No inverno, os Hóspedes podem aproveitar mantas quentinhas da maneira mais aconchegante e em alto estilo.

Pacote de Lua de Mel:
A partir de 3 diárias tanto na Lua de Mel quanto nas Bodas  você ganha como cortesia:

– 01 Jantar romântico para casal a luz de velas (Fondue de Queijo)
– 01 Espumante
– 01 Dvd romântico (Para uso na Pousada)
– 01 kit Velinhas Decorativas
– Caminhos de Flores do campo
– 01 kit de sais de banho
– 01 kit de Espuma de banho
– 01 kit Amenities
– Roupões da Griffe Trussardi ( para uso nos chalés com hidro e ofurô )
– 01 Café da manhã continental no chalé(servido no chalé em um dos dias de hospedagem)

Obs: Esta promoção é válida para todos os chalés não importando a acomodação

Lua de mel em Campos do Jordão

Lua de mel em Campos do Jordão

Lua de mel em Campos do Jordão

Lua de mel em Campos do Jordão

Lua de mel em Campos do Jordão

Maravilhoso né! É um destino para tirar melhor proveito do inverno possível!

Lua de mel em Campo do Jordão
Mais informações:

 

 

 

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Lua de Mel em Campos do Jordão”

  1. Ai, ai, ai! Trabalho em Angra, mas minha lua de mel será em Campos do Jordão no mês de julho, rs! Não vejo a hora de conhecer este local belíssimo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami