Papelaria rústica

É muito legal quando os noivos se importam com os detalhes da festa. Claro que não precisamos ser 8 ou 80, mas dar atenção a determinados itens do casamento pode fazer a maior diferença. Combinar a papelaria com o convite e o estilo da festa é um bom exemplo disso.

A padronização dos elementos (leia mais sobre) ajuda a reforçar a decoração, e deixa o ambiente mais divertido, transmitindo uma boa impressão aos convidados.

Hoje vamos focar no tema Rústico, que pode facilmente ser representado por papéis muito comuns aqui no Brasil, como o Kraft, Reciclato, Kraft Linhão e Papel semente. Já a decoração tanto do convite, como das lembrancinhas e detalhes da festa pode ficar por conta da ráfia, juta, sempre viva, cordão, canela e pingentes de madeira.

Para facilitar o entendimento, separei algumas inspirações lindíssimas, todas trabalhadas nos materiais que citei aqui em cima. É lindeza que não acaba mais!

Veja também: Vídeo – Casamento Rústico

BoutiquedoConvite_papelariaRusticaCasamento.Sarah.Rafael12 Casamento.Sarah.Rafael10 Casamento.Sarah.Rafael6Papelaria do casamento da Sarah e Rafael
LoveBirds9LoveBirds11
Papelaria do casamento da Bruna e Bruno
Fotos: Jackelini Kil
Papelaria: Boutique do Convite
BoutiquedoConvite_papelariaRustica2BoutiquedoConvite_papelariaRustica3BoutiquedoConvite_papelariaRustica4Convites rústicos |Boutique do ConviteLembrancinha_de_casamento_plantasCasamento_Sofia_Vini37Casamento Sofia e Vini
Casamento_Fernanda_Pedro5Casamento Fernanda e Pedro
Cardapio_casamento8

Legal né?

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Papelaria rústica”

  1. Fiz meu convite como esse do papel rendado, mas com papel Couché 250g e lacinho de cetim. Ficou lindo também!! Foi um dos DIY que eu mais amei do nosso casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *