Casamento na praia: Sofia e Vini

Sofia e Vini são um casal tranquilo, super conectados com a natureza (com o mar, especificamente). Abriram mão de grandes carreiras em uma metrópole para ter uma vida bem aproveitada junto ao mar  aliada a tranquilidade que só as cidades pequenas podem oferecer.

Com esse perfil, e sendo o Vini um surfista, é claro que a cerimônia não poderia ter sido realizada em outro lugar. O mar foi testemunha. A história do casal, contada durante a cerimônia, arrancou lágrimas do pai da Sofia, que no mesmo momento levantou e abraçou forte o genro. Um amor inspirador e admirado por todos.

As fotos foram clicadas pelo querido Felipe Blancos Rios.

Casamento_Sofia_Vini1Casamento_Sofia_Vini2Casamento_Sofia_Vini3Casamento_Sofia_Vini4 Casamento_Sofia_Vini5 Casamento_Sofia_Vini6Casamento_Sofia_Vini7Casamento_Sofia_Vini8Casamento_Sofia_Vini9Casamento_Sofia_Vini10.Casamento_Sofia_Vini11Casamento_Sofia_Vini12Casamento_Sofia_Vini13Casamento_Sofia_Vini30Casamento na praia: Sofia e ViniCasamento_Sofia_Vini31Casamento_Sofia_Vini32Casamento_Sofia_Vini33Casamento_Sofia_Vini34Casamento_Sofia_Vini36Casamento_Sofia_Vini37Casamento_Sofia_Vini38Casamento_Sofia_Vini39Casamento_Sofia_Vini40Casamento_Sofia_Vini41Casamento_Sofia_Vini14Casamento_Sofia_Vini15Casamento_Sofia_Vini16Casamento_Sofia_Vini17Casamento_Sofia_Vini18Casamento_Sofia_Vini19Casamento_Sofia_Vini20Casamento_Sofia_Vini21Casamento_Sofia_Vini22Casamento_Sofia_Vini23Casamento_Sofia_Vini25Casamento_Sofia_Vini24Casamento_Sofia_Vini26Casamento_Sofia_Vini35Casamento_Sofia_Vini28Casamento_Sofia_Vini29

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *