Quase nada para ser feliz (casamento econômico #37)

E quando tudo acaba em pizza?

A inspiração Quase nada para ser feliz (casamento econômico) de hoje é de um casal que nem fez lista de convidados. De cara eles já sabiam quem eram as pessoas essenciais para o grande dia, ou seja, familiares mais próximos e alguns amigos.

Os noivos escolheram o local pelo Airbnb, que ainda não é muito conhecido aqui no Brasil, mas é um ótimo recurso para alugar casas, quartos e ambientes para viagem de férias gastando pouco, sem que seja por intermédio da rede hoteleira.

A recepção foi toda simplificada. A decoração foi feita pelos próprios membros da família e para comemorar os noivos escolheram pizzas e tortas para o cardápio. Quer cardápio mais democrático que este?

quase-nada-casamento-economico-37-foto1  quase-nada-casamento-economico-37-foto3quase-nada-casamento-economico-37-foto4quase-nada-casamento-economico-37-foto5quase-nada-casamento-economico-37-foto6quase-nada-casamento-economico-37-foto8quase-nada-casamento-economico-37-foto9quase-nada-casamento-economico-37-foto10quase-nada-casamento-economico-37-foto11quase-nada-casamento-economico-37-foto12
quase-nada-casamento-economico-37-foto13 quase-nada-casamento-economico-37-foto14 quase-nada-casamento-economico-37-foto16quase-nada-casamento-economico-37-foto17
quase-nada-casamento-economico-37-foto18quase-nada-casamento-economico-37-foto19quase-nada-casamento-economico-37-foto2quase-nada-casamento-economico-37-foto20Fotos Wesley and Emma Teague.

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *