A evolução dos bolos de casamento em 100 anos

Todo mundo sabe que as tendências de casamento mudam em poucos anos e é claro que com os bolos de casamento não poderia ser diferente. O canal do YouTube MODE fez um compilado super legal sobre a evolução desse detalhe tão saboroso da festa.

Reparem como os bolos dos anos 20 aos 50 ainda são super bem vistos pelas noivas atuais. Isso acontece porque a influência vintage está presente em praticamente TUDO na vida moderna, seja nos bolos de casamento, na moda ou na decoração.

Veja também: Os 40 bolos de casamento mais lindos do mundo!

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “A evolução dos bolos de casamento em 100 anos”

  1. Oi Rúbia, suas matérias são ótimas! Já virei fã! Parabéns!

    Rúbia, vou casr em dezembro e tenho ma dúvida > Bolo de casamento “precisa” ter muitos andares? Sou apaixonada por doces, mas confesso que embora eu ache linda, aquela pasta america não é uma das maravilha do meu paladar… ;-P Gostaria de ler sua opinião sobre o assunto… Sucesso pra você!

    1. Não precisa ter muitos andares não Anna! Você pode fazer um bolo decorado sem que ele tenha 2 metros de altura.
      Hoje o naked cake é uma opção bem legal sem pasta americanas e que tem um efeito lindo =)

      Já vi casamentos cheios de bolinhos pequenos espalhados, cada um de um sabor. Fica super legal também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *