Recepção de casamento na pizzaria, porque não?

Se você acompanha os vídeos no canal, deve estar cansada de saber que escolher o local da recepção é algo muito pessoal, pois depende do perfil dos noivos, dos convidados, da quantidade de pessoas além de outros fatores.

Rubia, posso fazer uma recepção de casamento na pizzaria? Claro!!!

Antes de sair por aí procurando casas de festas que tooooooooodo mundo procura, ou contratar um serviço de buffet, só porque tudo mundo contrata, analise com mais cuidado que tipo de recepção você gostaria para o seu casamento. Algo mais agitado, ou algo mais intimista? Se você ama pizza com vinho por exemplo, esse já pode ser um bom motivo para o seu casamento ser em uma pizzaria oras!

A Bruna e o Gabriel por exemplo, decidiram fazer a recepção de casamento em uma pizzaria mais do que charmosa – A Veridiana Perdizes. Além de já conhecerem o local por sempre jantarem por lá, o casal achou que o ambiente renderia uma boa recepção de casamento.

Como casamento pede um cardápio bem especial, o pessoal da casa preparou um menu com algumas receitas clássicas da casa. A pedido da noiva, a decoração teve uma forte influência tropical bem moderna, criada pelo pessoal da In Joy.

Veja também:

Inspiração: Casamento na pizzaria

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Recepção de casamento na pizzaria, porque não?”

  1. Rubia,

    Nossa, parabenize o casal pelas escolhas! Ficou lindo!

    Como podemos escrever no convite que a pessoa vai comer uma pizza de maneira elegante, uma vez que a maioria espera por jantar na recepção?

    Obrigada

    1. Olá Marcela, tudo bem? Na realidade independente de qual seja o cardápio, você não precisa informar isso no convite. Basta informar apenas a data, horário e o local onde se realizará a celebração e a recepção do casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *