Roteiros mais procurados para a lua de mel no Brasil

Para quem está prestes a se casar, sabe muito bem como pode ser cansativo organizar tudo e fazer com que aquela jornada seja realmente inesquecível. A lua de mel, deve ser a conclusão perfeita desse momento único na vida de um casal.

Preparar a lua de mel, com antecedência pode evitar alguns momentos de estress, e preferir alugar um apartamento no destino escolhido, pode contribuir para economizar com a hospedagem.Muitas pessoas decidem passar a lua de mel no Brasil, e as opções são muitas e lugares fantásticos não faltam. Eis aqui alguns exemplos de roteiros para a lua de mel:

Fernando de Noronha

Um verdadeiro paraíso na Terra, formado por 21 ilhas, esse arquipélago tem tudo para fazer da sua lua de mel uma viagem inesquecível. Existem muitas atividades que podem ser feitas durante a sua estadia, por exemplo: Ilhatur; passeio de bugue que leva a quase todas as praias, pôr do sol super romântico; em Conceição ou Cacimba do Padre, observar os golfinhos na Baía dos Golfinhos; todos os dias as 6 da manhã, serve um pouco de sorte mas é certamente um dos eventos da natureza mais interessantes.

fernando_noronha

Florianópolis

A capital de Santa Catarina, oferece muito para quem decide conhece-la, só de praias são 100 segundo as últimas estatísticas, é difícil conhecer todas, mas vale a tentativa. Atividades: visitar  o centro histórico com todas as suas construções, além de poder comprar artesanato em cerâmica; Lagoa da Conceição, é o point noturno mas, durante o dia é um maravilhoso cartão postal, com bares, vilas de pescadores, escolas de windsurfe; Ilha do Campeche praias de águas cristalinas e Patrimônio Arqueológico Paisagístico Nacional.

florianopolis

 

Porto Seguro

Esse município que esta localizado no sul da Bahia, é um dos destinos preferidos para os recém casados. Foi a primeria região descoberta pelos portugueses, e se entende bem o porque se apaixonaram por esse lugar maravilhoso, com a imensa vegetação da Mata Atlântica e corais, além de muitas praias. Atividades: visitar o Centro Histórico, cheio de história; Ilha dos Aquários, imensos aquários em uma ilha privada, onde você pode ver espetáculos, possui ambientes com musica e restaurantes; Memorial do Descobrimento para redescobrir o Brasil, esse espaço abriga 20 mil metros quadrados, criado para mater viva a memória dos descobridores.

Lua de mel em Porto Seguro

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Roteiros mais procurados para a lua de mel no Brasil”

  1. Oi Rúbia! tenho visto muitos casais irem para Natal também. Agora acho tão estranho lua de mel em Porto Seguro. É um lugar onde a pegação rola total, eu já fui lá diversas vezes e creio que para Lua de mel Arraial d’Ajuda é mais romântico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *