Resultado do sorteio!!!!!! Lady Magnolia

A loja virtual Lady Magnolia está sorteando uma Ecobag Lovely Bride – Blue Sky (trata-se de uma encantadora ecobag em tecido 100% algodão cru, nas dimensões aproximadas (Largura x Comprimento x Altura cm): 45 x 35 x 10), com alças de ombro e anunciando que ali vai uma Lovely Bride. Um charme para levar acessórios e complementos no dia da noiva.

LadyMagnolia_LovelyBride

Para participar é fácil… na verdade é o de sempre hehehe . Preencha o formulário no final deste post com o seu nome e email, e curta a página do facebook do Blog do Casamento e LadyMagnolia.
Só vale participar uma vez, ok? O sorteio acontecerá dia 07 de fevereiro e o resultado será publicado aqui no Blog.

A loja virtual Lady Magnolia nasceu inspirada no vintage modern style e oferece em seu site mimos e objetos que tragam como referência o romantismo e resgatam o requinte e a sofisticação das décadas passadas. Além disso  apresenta um novo conceito em decoração de casamentos: a décor To Have and To Hold, onde a proposta é aproveitar as peças utilizadas na ambientação do evento também  na decoração do lar dos recém casados, posteriormente. Investimento com 100% de aproveitamento, certo?

Aproveito para divulgar suspirando de amor,  o meu lindo mimo recebido pela Lady Magnolia =)
Obrigada Dierê!!!!

_MG_0537 _MG_0556

_MG_0561

_MG_0572

Não esqueça de curtir as páginas do Blog do casamento e Lady Magnolia no facebook, ok?

E a ganhadora foi:

Resultado do sorteio Lady Magnolia

Parabéns Jaqueline!!! Entraremos em contato contigo para programar o envio do seu prêmio =)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Resultado do sorteio!!!!!! Lady Magnolia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *