Boneco de São José para as casadas

Essa dica vai combinar muito bem com as noivas que quase não tem amigas solteiras (como eu, por exemplo).

Antes de casar, eu ficava pensando em uma alternativa na hora de jogar o buquê. Isso porque tenho somente meia duzia de amigas solteiras, então imagine só o desfalque na hora de fazer bagunça.  Foi assim que descobri o boneco de São José, que é o Santo protetor das famílias, logo poderia jogá-lo para todas as mulheres casadas da festa, incluindo tias e avós , que geralmente não participam deste momento.  Foi um sucesso só!

Aí para completar a festa, joguei o buquê de Santo Antônio, (não necessariamente nesta ordem) aquele da Tati Tardin lembra?  (clique aqui para ler esse post)

Buquê de Santo Antônio e Boneco de São José

Boneco de São José para as casadas

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

10 comments on “Boneco de São José para as casadas”

  1. Estou desesperada, meu irmao vai casar e preciso saber se mae de noivo pode ir de tomara que caia? o vestido é um prata envelhecido, cor discreta e nao tem decote nenhum, por favor!!! me ajuda bjs

    1. Olá Kelly, você pode encontrar diversos modelos deste boneco no site http://www.elo7.com.br
      Eu comprei o meu aqui em Curitiba mesmo, em uma feira tradicional no Largo da Ordem.. mas no Elo 7 existem vários modelos que não perdem em nada para o meu =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *