TOP 10: Os vestidos de noiva das celebridades

Que as famosas ditam tendência, disso ninguém duvida. E as noivas sabem bem disso. Selecionamos dez modelos de vestidos de noiva (L-I-N-D-O-S !!!) que são os queridinhos , os mais pedidos e copiados por aí.

Vamos começar por ordem decrescente, dos mais atuais aos que já fazem a nossa cabeça há um tempinho e nunca vão sair de moda!

Mas e o $$$? Se você começou a ler esse post e já está fazendo vários cálculos, pode parar. Não precisa furar o orçamento do seu casamento para estar linda em um modelo de vestido de noiva que é TOP.

O que queremos que você saiba é que nós da Santrix fazemos vestidos sob encomenda e essa é a sua chance de ficar tão espetacular quanto as famosas, SÓ QUE por um preço muuuito mais acessível. E tem para todos os estilos: discreta, romântica, ousada, sensual…

top10_vestidosdenoiva

# 1 – Fernanda Souza 

Romântica e alegre! Define bem o estilo dela. Uma lição que ela deixa é que o ideal é escolher um vestido que traduza a sua essência, o efeito é infinitamente positivo.

1_vestidodenoiva_fernandasouza

1_vestidodenoiva_fernandasouza2

# 2 – Mirella Santos

Mesmo sendo dona de um corpo escultural e muito sensual, ela conseguiu um efeito muito romântico com um vestido cheio de detalhes (bem delicados) em renda. A manga em renda é um charme especial.

1_vestidodenoiva_mirellasantos

# 3 – Sandy 

Meiga, romantica e comportada! Uma graça! O charme fica por conta dos detalhes delicados.

1_vestidodenoiva_sandy2

# 4 – Ana Luiza Castro

Fluido e leve, o tecido escolhido para a parte de baixo do vestido dá um toque especial de movimento e leveza. Já a parte de cima tem todo um destaque graas aos detalhes.

1_vestidodenoiva_analuizacastro

# 5 – Maria Clara (novela Império)

O casamento não aconteceu, mas o vestido merece ser lembrado. Os detalhes dourados e o jeito original ficaram guardados na memória.

1_vestidodenoiva_mariaclara_imperio

# 6 – Maria Isis (novela Império)

Simples, leve e LINDO! Um vestido que tem personalidade, mesmo ser ser detalhista. romântico-hippie deixou a atriz ainda mais graciosa.

1_vestidodenoiva_mariaisis_imperio

# 7 – Dani Bolina

Esse caimento é um dos preferidos! Deixa a nova mais longelinea e elegante. A renda escolhida é linda e confere ao vestido muita sofisticação. Destaque para o fechamento em botões estilo pérolas.

1_vestidodenoiva_danibolina

# 8 – Angélica

Autêtica e original, sempre se destacando. Propôs algo totalmente simples e elegante. Bem do jeitinho dela.

1_vestidodenoiva_angelica

 # 9 – Luciana Gimenez 

A versatilidade da apresentadora deu lugar a um vestido comportado e romântico, apesar de não ser muito a cara dela, é sem dúvida uma peça maravilhosa!

1_vestidodenoiva_lucianagimenez

# 10 – Kate Middleton 

E para fechar com chave de ouro, ninguém menos que uma verdadeira princesa. Esse é sem dúvida o modelo top do top e ainda dita tendência no mundo das noivas. Como não amar? Liiiindo!

1_vestidodenoiva_kate

Quer ter um vestido para ficar marcado na memória? Entre em contato conosco e peça seu orçamento.  Agende já o seu horário.

Contato www.santrixnoivas.com.br

E-mail [email protected] | Telefone (11) 4171 – 3837 (11) 3721-9368
Estamos localizados no Butantã , Rua Martinho Claro, 18 – Butantã – São Paulo.

 

* Esse post é um publieditorial.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *