Casamento Fran e Patrick

A história de hoje é aquelas que eu AMO publicar aqui. Sabe quando um casamento tem a mobilização de todo mundo para poder acontecer?

A Fran e o Patrick celebraram seu casamento no sítio dos amigos, em um domingo de sol espetacular. Tudo ficou concentrado em um lugar só. Depois da cerimônia lindíssima, os convidados foram recepcionados ali mesmo – com um belo de um almoço seguido de um bolo de casamento, com muita música e gente animada.

“Somos tão iguais e tão diferentes…” e assim nos tornamos completos…

-“A primeira vez que nos vimos foi em agosto de 2015 em um aniversário. No outro dia era domingo, a galera foi numa pizzaria como ele não sabia chegar no local, pedi o número do celular dele e enviei o endereço….e quando cheguei na pizzaria, lá estava ele … comendo pizza de brócolis.

“Naquele dia eu disse pra Deus que eu casava com ele!”

Em um sábado começamos conversar… e então descobrimos que seríamos colegas de aula. Nos víamos todos os dias, almoçamos juntos , conversávamos bastante.

O tempo passou e sempre falávamos que se fôssemos namorar seria pra casar, então em janeiro começamos a namorar e a pensar sobre o casamento, sobre morar juntos, ter uma família.

Bem, isso parece louco mas, marcamos a data, sem ter absolutamente nada: sem dinheiro, sem lugar pra morar, o Patrick sem um emprego estável. A única coisa que a gente sabia é que nos amávamos muito e queríamos ficar juntinhos pra sempre, e assim foi…logo depois o Patrick começou a trabalhar, as oportunidades foram surgindo, pessoas nos abençoaram.. e muito.

Tudo aconteceu assim…da forma mais perfeita possível, com essa festa incrível e com as pessoas que amamos.

Foi tudo lindo e maravilhoso! Um verdadeiro milagre de Deus!” – Francine Rocha

As fotos foram clicadas por Rafael Rosa e Renato Mello.

Casamento-Fran-e-Patrick-1 Casamento-Fran-e-Patrick2 Casamento-Fran-e-Patrick3 Casamento-Fran-e-Patrick4 Casamento-Fran-e-Patrick5 Casamento-Fran-e-Patrick6 Casamento-Fran-e-Patrick7 Casamento-Fran-e-Patrick8 Casamento-Fran-e-Patrick9 Casamento-Fran-e-Patrick10 Casamento-Fran-e-Patrick12 Casamento-Fran-e-Patrick13 Casamento-Fran-e-Patrick14 Casamento-Fran-e-Patrick15 Casamento-Fran-e-Patrick16 Casamento-Fran-e-Patrick17 Casamento-Fran-e-Patrick18 Casamento-Fran-e-Patrick19 Casamento-Fran-e-Patrick20 Casamento-Fran-e-Patrick21 Casamento-Fran-e-Patrick22 Casamento-Fran-e-Patrick23 Casamento-Fran-e-Patrick24 Casamento-Fran-e-Patrick25 Casamento-Fran-e-Patrick26 Casamento-Fran-e-Patrick27 Casamento-Fran-e-Patrick28 Casamento-Fran-e-Patrick29 Casamento-Fran-e-Patrick30 Casamento-Fran-e-Patrick31 Casamento-Fran-e-Patrick32 Casamento-Fran-e-Patrick33 Casamento-Fran-e-Patrick34 Casamento-Fran-e-Patrick35 Casamento-Fran-e-Patrick36 Casamento-Fran-e-Patrick37 Casamento-Fran-e-Patrick38

quemfez

Fotografia: Rafael Rosa e Renato Mello
Local: Sitio de amigos  em Porto Alegre RS
Salão Noiva: Sonara’s – Porto Alegre RS
Decoração: feita pelos amigos

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento Fran e Patrick”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *