Inspiração de Casamento Clássico e Colorido

Se vocês são um casal que desejam um casamento que misture o encanto do estilo clássico com toques vibrantes de cores, você veio ao lugar certo!!!  Neste post, vamos nos inspirar em um belo editorial de casamento chamado “Botanical Beauty: Um Casamento Estilizado Sonhador e Elegante”, criado em um ambiente encantador, cheio de elegância e cores vivas.

Prepare-se para se apaixonar por uma combinação de elementos botânicos deslumbrantes e uma paleta de cores vibrante!

Paleta de Cores Exuberante:

Baseado no editorial “Botanical Beauty”, podemos incorporar uma paleta de cores vibrante e alegre para adicionar um toque de vivacidade ao estilo clássico. Cores como verde-esmeralda, marsala, rosa, amarelo  e azul celeste podem ser utilizadas em detalhes como flores, arranjos, papelaria e até mesmo nos trajes dos noivos e padrinhos.

Cerimônia ao ar livre:

Realize a cerimônia em um belo jardim ou em um espaço com um cenário natural encantador. Utilize um arco ou um pórtico decorado com arranjos florais exuberantes, incorporando flores em tons vibrantes e folhagens exóticas para criar um visual impressionante.

Arranjos florais exuberantes:

Utilize arranjos florais opulentos, combinando rosas, peônias, girassóis e outras flores coloridas, juntamente com folhagens exuberantes. Adicione detalhes como laços de fita de seda em cores coordenadas para um toque de elegância.

Mesas de recepção encantadoras:

Utilize toalhas de mesa em tons neutros, como branco ou marfim, para criar uma base clássica. Adicione arranjos florais coloridos ao longo da mesa, com velas e detalhes dourados para um toque de sofisticação.

Detalhes coloridos na decoração

Acrescente elementos coloridos à decoração, como guardanapos, marcadores de lugar, menus e lembranças personalizadas, para trazer vida à mesa dos convidados.

Trajes dos Noivos e Padrinhos:

Incorpore as cores vivas também nos trajes dos noivos e padrinhos. Por exemplo, o noivo pode usar um terno clássico em azul-marinho, combinado com uma gravata em um tom de rosa vibrante ou verde-esmeralda. Os padrinhos podem usar ternos em tons neutros, como cinza claro, com gravatas e boutonnieres correspondentes às cores da paleta escolhida.

Toque Final:

Adicione um toque final com um bolo de casamento deslumbrante e colorido. Opte por um bolo branco de várias camadas, decorado com flores frescas em tons vibr

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

decoração de casamento clássico e colorido

Fotos: Corina V., via Wedding in Houston

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *