Home Office: Inspirações para você caprichar no seu

Ah esse tal novo normal… Confesso que tirando essa história da Pandemia, tenho gostado muito da empatia de todos que agora precisam trabalhar em casa. Eu tinha um escritório, que decidi fechar em 2014 para trabalhar em casa, por muitos motivos, dentre os principais porque a minha profissão não exige um espaço físico, posso trabalhar…

Decoração de noivado: Detalhes e inspirações para fazer no seu.

Já que 2020 não tá dando pra aglomerar, nada nos impedirá de pelo menos pensar no assunto, certo? Se noivar está nos seus planos, então porque não começar pensando em que tipo de celebração você irá fazer quando tudo isso passar? Por isso no post de hoje separamos uma galeria de inspirações cheeeeeia de detalhes…

Marcadores de mesa para download

Se você pretende fazer marcação de mesas para o seu casamento, então esse post vai ser muito útil =) Tem download de quatro modelos de marcadores de mesa para você baixar e imprimir. Dica: Procure uma gramatura de 180 a 250g e faça a impressão em uma gráfica rápida. Isso porque as impressoras caseiras suportam no…

5 dicas para começar a meditar em casa

Os efeitos benéficos da meditação no corpo e na mente já são conhecidos e comprovado mundialmente por meio de inúmeros estudos. “Ao meditar, nós saímos do piloto automático, trazemos a nossa atenção para o momento presente, acessando um lugar interno de mais tranquilidade e, sobretudo, ampliando a nossa capacidade de auto-observação e percepção do nosso…

Casamento no inverno: detalhes e cuidados que você precisa ter

Casar no inverno é um trunfo para quem quer fugir da alta temporada de casamentos. Além disso a estação pode render um ótimo cardápio e uma decoração super aconchegante. Porém, se você mora ou pretende casar em regiões mais geladas, é importante tomar alguns cuidados para garantir o sucesso do seu casamento ;) Local adequado…

Casamento Pós-Covid

A cerimonialista Lourdes Correia, da Étoile Eventos, explica abaixo 6 mudanças que devem acontecer com os casamentos pós Covid. Planejamento ainda será mais necessário Mesmo com celebrações mais simples, é imprescindível um  planejamento. O Assessor ou Cerimonialista  será o facilitador de todo esse processo. Fará um cronograma, planilhas, checklists. Indicará fornecedores especializados em cada estilo…

Casamento circense na casa da avó: Vale e Ignacio

Acho que o casamento da Valentina e do Ignacio ultrapassa todos os limites do termo “fora do comum”. Tudo, absolutamente tudo é marcante e cheio de personalidade. Seja pela cerimônia, realizada em uma igreja jesuíta do século 17, no Chile, seja pela recepção em uma casa clássica de avó, que por si só já tem…

7 coisas que somente noivas entendem

Ser noiva não é fácil. Tem coisas que só quem é noiva ou já passou por isso sabe, né? Planejar a festa, montar lista de convidados, escolher a decoração, cardápio, ambiente… Nossa! São tantas coisas e tanto detalhe para pensar. E tudo isso em tão pouco tempo. Listamos abaixo algumas coisas que só quem é…

Receita de Choconhaque Cremoso

Receita de José Araújo Netto Um chocolate quente delicioso e cremoso, preparado com ingredientes de qualidade, é uma unanimidade para os dias mais gelados do ano. Agora, que tal potencializar a receita e adicionar um bom conhaque? Gostou? Então, esse é o Choconhaque desenvolvido por José Araújo Netto, idealizador de grandes referências do mercado gastronômico nacional: do Bar Quermesse, O Bar…

Close Bitnami banner
Bitnami