Priccio convites em tecido

O convite de casamento é a primeira dica que os noivos deixam para os convidados, sobre como será o seu casamento. Por isso é bem importante que ele tenha o mesmo perfil dos noivos e da festa.

Para isso a Priccio Convites traz um novidade no mercado: Convites diferenciados, feitos em tecido. Uma maneira charmosa e muito elegante de convidar para essa ocasião tão especial.

A Priccio é uma empresa que uniu caprichosamente duas paixões: Os tecidos e as celebrações para eternizar momentos especiais.

A diversidade de tecidos é grande, começando pelo algodão estampado, que traz uma variedade muito grande de estampas e cores, além também de trabalhar com linho, fustão, piquet e a clássica renda.

Os convites são feito manualmente com extremo rigor de qualidade e excelência nos acabamentos. Todos eles  incluem além do envelope e convite, convites individuais, nome dos convidados, acabamento em fita e montagem de identidade visual sem limite de alterações.

O melhor de tudo, você não precisa ficar na dúvida quanto ao convite, pois eles preparam modelos de prova pra saber você saber exatamente como ficará seu!

Além de convites produzem também toda a parte de papelaria e identidade visual para casamentos e outras festas, sempre colocando o tecido como seu diferencial.

Priccio_Convites7

 Priccio convites em tecido

 Priccio convites em tecido

 Priccio convites em tecido

 Priccio convites em tecido

 Priccio convites em tecido

 Priccio convites em tecido

A Priccio convites em tecido atende todo o  Brasil, por isso não deixe de entrar em contato para obter mais informações

Site: http://www.priccio.com.br/
Telefone(s): 19 9 9665-1665

Priccio, convites diferenciados para histórias especiais.

* Esse post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Priccio convites em tecido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *