Quase nada para ser feliz (casamento econômico #20)

Sabe qual é a melhor vantagem de se fazer um casamento para poucos convidados?
É pode se concentrar nas relações que realmente importam. Simples assim. Sem protocolos, sem cronograma, apenas dedicação em poder curtir cada segundo com as pessoas mais importantes que estão ali no seu casamento por você ;)

O casamento Quase nada para ser feliz (casamento econômico) de hoje é um exemplo de simplicidade e muito amor entre todos. É perfeito para quem quer celebrar a união apenas no civil, com direito a comemoração “pós sim” em um bistrô ou café – para prolongar esse gostinho do grande dia.

Reparem:
Por ser um casamento apenas no civil, notem que o vestido da noiva é bem mais simples do que estamos acostumados a ver por aí. Simples, porém não menos elegante, pois ele apenas não tem renda e pedraria (característicos dos casamentos tradicionais), mas a riqueza está nos detalhes, que neste caso retrata-se pelo tecido nobre e pelo belo corte que tem.

A decoração não tem uma florzinha sequer. Todos os detalhes foram feitos de papel. Para começar o “altarzinho” montado para a celebração é uma espécie de cortina de bolinhas (não muito difícil de fazer), além disso os noivos deixaram a disposição dos convidados alguns cones de papel para garantir uma chuva de papel bem caprichada para as fotos ;)

Na recepção, as mesas foram decoradas com cata-ventos de papel (veja o tutorial aqui).

quase_nada_casamento_economico20_1 quase_nada_casamento_economico20_2 quase_nada_casamento_economico20_3 quase_nada_casamento_economico20_4 quase_nada_casamento_economico20_5 quase_nada_casamento_economico20_6 quase_nada_casamento_economico20_7 quase_nada_casamento_economico20_8 quase_nada_casamento_economico20_9 quase_nada_casamento_economico20_10 quase_nada_casamento_economico20_11 quase_nada_casamento_economico20_12 quase_nada_casamento_economico20_13 quase_nada_casamento_economico20_14 quase_nada_casamento_economico20_15 quase_nada_casamento_economico20_16 quase_nada_casamento_economico20_17 quase_nada_casamento_economico20_18 quase_nada_casamento_economico20_19 quase_nada_casamento_economico20_20 quase_nada_casamento_economico20_21 quase_nada_casamento_economico20_22
Fotos Stephanie Rose Photography

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *