Sugestão de presente para as madrinhas de casamento

Escolher a madrinha de casamento é algo que deve ser muito especial, afinal de contas elas devem ser o braço direito da noiva, ou seja, a escolha deve pautada na amizade e no carinho que a noiva tem por essas pessoas. (Leia: O papel da madrinha de casamento).

Atualmente os noivos tem investido em pequenos mimos que são entregues junto com o convite de casamento, um detalhe simpático que deixa o convite ainda mais especial.

A Raquel Provenza da loja Boa Terra Artes, mandou pra gente uma inspiração super querida de colar personalizado para presentear as madrinhas.

Você pode escolher a cor do pingente (que pode ser da cor da sua decoração de casamento, ou dos vestidos) e ainda personalizar a medalhinha com a inicial do nome da madrinha. Uma fofura só!

presente-para-madrinha-de-casamentoSugestão de presente para as madrinhas de casamento
presente-para-madrinha-de-casamento2 presente-para-madrinha-de-casamento3 presente-para-madrinha-de-casamento4

Link para comprar.

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *