Topo de bolo gratuito para seu noivado ou casamento

… e hoje tem mais download para você , querida amiga leitora que vai casar ou noivar, e está correndo contra o tempo com os preparativos da sua festa. Pergunto: Você já tem topo de bolo? Não! Então o Blog do Casamento vai dar um de presente para você ! =)

topo_bolo_gratuito4

Para ter esse topo de bolo gratuito, charmoso, moderno e super fácil de fazer, basta fazer o download do arquivo (aqui), e imprimir em papel couche, aspen ou alto alvura 240 gramas.

Na sequência recorte com muuuuito cuidado, deixando uma pequena bordinha branca ao redor da bandeirinha. Depois cole no verso dois palitos de churrasco e plim! A Mágica está feita e você terá um topo de bolo gastando MUITO pouco. ;)

Como cada cabeça é uma sentença fiz 8 cores diferentes para garantir que pelo menos uma delas combine com a sua decoração né? Aí as outras que sobrarem você pode usar para treinar o seu corte.

Topo de bolo gratuito para seu noivado ou casamento
Imagem: Caroline Yoon Fine

A Calíope é leitora do Blog e mandou pra gente as fotos da decoração das suas bodas de Algodão Doce (3 meses de casados). Ela aproveitou o nosso topo de bolo para decorar a mesa de sobremesa.  Ficou uma graça!  =)

topo_de_bolo_gratuito

topo_de_bolo_gratuito2

topo_de_bolo_gratuito3

topo_de_bolo_gratuito4

Espero que tenham gostado. Se fizer, não esquece de mandar uma foto pra gente! ;)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Topo de bolo gratuito para seu noivado ou casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *