Trash the dress em Ilha Bela : Gaby e Oseias

Pensa em um casal bonito, que é a cara do Brasil. Daí eles escolhem um dos lugares mais bonitos deste país para fazer um trash the dress. É claro que o resultado não poderia ser outro, senão um ensaio maravilhoso né?

Fizemos as fotos em Ilhabela – SP, logo que voltamos da Lua de Mel. O dia estava chuvoso, mas isso não tirou a graça do momento, e foi incrível fazer fotos tão descontraídas. Hoje, é muito legal olhar as fotos e ver como ficou lindo!

A chuva (assim como no dia do casamento) não atrapalhou em nada, muito pelo contrário, deixou tudo mais divertido! O fotógrafo foi incrível e nos deixou muito a vontade, e isso é muito importante. Tinha momentos em que nem o percebíamos! 
Vale MUITO  fazer o Trash ( ou ensaio mesmo) é um momento único, que rende fotos lindas, e é muito bom ver tudo depois e lembrar dos momentos bons. :) 

Ensaio_Gaby_Oseias

Ensaio_Gaby_Oseias2

Ensaio_Gaby_Oseias13

Ensaio_Gaby_Oseias3

Ensaio_Gaby_Oseias4 

Ensaio_Gaby_Oseias5
Ensaio_Gaby_Oseias6
Ensaio_Gaby_Oseias7
Ensaio_Gaby_Oseias8
Ensaio_Gaby_Oseias9
Ensaio_Gaby_Oseias10
Ensaio_Gaby_Oseias11
Ensaio_Gaby_Oseias12Fotos: Anderson Lima – Moment Art Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *